Ir para o conteúdo

Microsoft anuncia o Lumia 540 Dual SIM com preço de 149 dólares

A Microsoft acaba de lançar mais um telefone Lumia e eles não estavam brincando quando disseram que não virá um top de linha até que o Windows 10 seja lançado. O Lumia 540, substituirá o Lumia 530...

author

Microsoft anuncia o Lumia 540 Dual SIM

Sim, a Microsoft anunciou o Lumia 540 Dual SIM e ainda estamos à espera de um novo Lumia top de linha, mas esse dispositivo recém anunciado da gigante de Redmond não é, certamente, o dispositivo que muitos fãs estão esperando pacientemente. O mais novo integrante da família Lumia é outro aparelho intermediário, o Microsoft Lumia 540 Dual SIM, de acordo com o nome substitui o Lumia 530 e Lumia 520 e tem preço acessível com especificações que são quase imitações do recente Lumia 640.

Este é o sexto Lumia anunciado este ano e vem com um display de 5 polegadas que tem uma resolução de 720x1280 pixels, com uma densidade de 294ppi, enquanto o já conhecido Snapdragon 200 quad-core de 1.2GHz controla o telefone, emparelhado com 1GB de RAM e tem 8 GB de armazenamento nativo. O Lumia 540 Dual SIM também terá um slot para cartão microSD e até 30GB de armazenamento na nuvem com o OneDrive numa conta Microsoft.

O Lumia 540 Dual SIM é equipado com uma câmera traseira de 8MP que vem com um flash LED e foco automático, enquanto a câmera frontal é uma grande angular de 5MP para selfies. A bateria alimentando este novo Lumia tem 2,200mAh. O Microsoft Lumia 540 Dual SIM virá rodando um Windows Phone 8.1 com a atualização mais recente, Lumia Denim e estará na lista de atualização para o Windows 10 ainda este ano.

Microsoft anuncia o Lumia 540 Dual SIM
A novidade da Microsoft terá um preço sugerido no varejo de US$ 149, e estará disponível em varias regiões como: Índia, Oriente Médio, África e na região da Ásia-Pacífico, assim como a Itália e outros países europeus. As vendas começam no início de maio de 2015. O Microsoft Lumia 540 Dual SIM estará disponível nas cores "brilhante em camadas" cyan, laranja, branco e preto.

É definitivamente surpreendente ver o ritmo que a Microsoft impõe para lançar novos aparelhos tentando chegar a todos os países e as pessoas que querem um telefone barato e competente como esse Lumia.

Comente, deixe-nos saber sua opinião. E continue atento ao MaisCelular para saber mais notícias sobre a Microsoft.

Fonte: Microsoft

Windows Phone
Jose MariaEu tenho o lumia 730 , gosto muito è um otimo aparelho mais se a microsoft lançasse o 730 com 16 Gb memoria e 2 GB de RAM mais com um toque para cada chip eu acredito que ela deixaria muito smartphone chupando dedo com inveja.