Pular para o conteúdo

Microsoft confirma novos Lumias criados para o Windows 10

Microsoft prepara novos Lumias versão premium com Windows 10. Estes novos dispositivos poderiam ser o Lumia 950 e Lumia 950 XL, a empresa anunciou que em breve deve revelar os aparelhos

author ,

Microsoft confirma novos Lumia com Windows 10

Quase duas semanas depois, dos rumores de que a Microsoft está considerando lançar novos telefones, a empresa anunciou que em breve deve mesmo revelar novos dispositivos Lumia premium com Windows 10.

Na conferência anual Worldwide Partner, a Microsoft anunciou algumas coisas. Não havia muitas notícias relacionadas ao Windows Mobile, a não ser os boatos que foram espalhados dizendo que novos Lumias iriam custar mais do que o Samsung Galaxy S6 e o iPhone 6 da Apple, no entanto, Terry Myerson - Vice-Presidente Executivo do grupo Windows e dispositivos afirmou que "em breve vamos ver novos aparelhos Lumias premium, criados para o Windows 10". Aqui está o comunicado de Terry:

"Na semana passada anunciamos um foco em nossa linha Lumia, mas deixe-me ser claro: em breve você vai ver novos Lumias premium, criados para o Windows 10."

Isso realmente, não deveria ser uma surpresa. No início da semana passada, a Microsoft anunciou que a empresa está fazendo algumas mudanças estratégicas em seus negócios móveis e ela vai se concentrar em três áreas: dispositivos de baixo custo, mid-range e dispositivos high-end para os entusiastas. Por enquanto, não há muita informação sobre os novos Lumias que devem apresentar um design premium.

Aparentemente, os novos modelos top de linha que estão sendo preparados pela empresa devem ficar conhecidos como Lumia 950 e Lumia 950 XL - no entanto, isso é apenas uma especulação.

Microsoft confirma novos Lumia com Windows 10
Ainda não se sabe quando a empresa vai lançar estes novos dispositivos, não se surpreenda se a Microsoft revelar estes dispositivos na IFA 2015 (evento que ocorre em setembro, voltado para o mercado tecnológico que acontece anualmente em Berlin, na Alemanha) esse seria o palco ideal para a apresentação dessa linha premium. Entretanto, segundo rumores divulgados no site MobileBurn, a Microsoft pode deixar de lado a IFA 2015 para falar de seus smartphones em um momento posterior.

Em vez disso, uma apresentação solo (organizada pelo marketing da empresa) para o dia 24 de setembro pode estar sendo preparada, deixando como dúvida uma provável data de lançamento do Lumia 950, Lumia 950 XL e outros aparelhos que a Microsoft tem guardado dentro da manga. Quais são os seus palpites?

Nota: A imagem em destaque acima é um conceito do próximo Lumia, e não é um dispositivo real.

Comente, deixe-nos saber o que você pensa. E continue atento ao MaisCelular para saber mais notícias e lançamentos Microsoft.

Fontes: WMPoweruser / MobileBurn / GSM Arena

Microsoft
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.