Pular para o conteúdo

Microsoft diz que vai continuar a apoiar o Windows 10 Mobile "por muitos anos"

A Microsoft deixou claro que a empresa está comprometida com o Windows 10 Mobile e está trabalhando em novos dispositivos móveis

author ,

A próxima geração de produtos da Microsoft vem com novidades no Windows 10 Mobile

Os números de vendas da plataforma móvel da Microsoft pode sugerir que o Windows 10 Mobile está dando seus últimos suspiros, mas a empresa com sede em Redmond, parece estar firme e não pretende recuar.

Em um e-mail enviado para vários executivos da empresa e parceiros, o vice-presidente executivo do Windows e Devices Group da Microsoft, Terry Myerson, deixou claro que a empresa está comprometida com a plataforma do sistema operacional e também está trabalhando em novos dispositivos móveis.

A próxima geração de produtos da Microsoft vem com novidades no Windows 10 Mobile
Aqui está um trecho desse e-mail:

Eu entendo que há preocupações de certos parceiros sobre o compromisso da Microsoft para o mercado móvel.

Deixe-me ser muito claro: Estamos empenhados em oferecer o Windows 10 em dispositivos móveis impulsionados por processadores ARM.

Estamos atualmente no desenvolvimento de nossos produtos da próxima geração e eu quero reafirmar nosso compromisso com o Windows 10 Mobile. Acreditamos no valor deste produto para clientes empresariais e é nossa intenção apoiar a plataforma Windows 10 Mobile por muitos anos. Nós temos um roteiro para dispositivos a partir da Microsoft, bem como nossos parceiros que também estão vendendo uma grande variedade de dispositivos móveis baseados nesta plataforma.

A Microsoft tem sido alvo de rumores dizendo que ela está trabalhando em um dispositivo apelidado de Surface Phone. Na verdade, a empresa deu várias dicas recentes confirmando a marca Surface Phone efetivamente, como um produto de fato, como o executivo Chris Capossella mesmo chamando o provável lançamento, de um "dispositivo avançado".

A próxima geração de produtos da Microsoft vem com novidades no Windows 10 Mobile
Segundo o site Windows Central, a gigante de Redmond deve reservar o mês de abril do próximo ano, para apresentar o aguardado Surface Phone. O smartphone, deve ter características técnicas surpreendentes, e virá acompanhado pela atualização Redstone 2 do sistema operacional, que promete trazer recursos inéditos e empolgantes. Mas os detalhes não foram revelados, ainda teremos mais capítulos dessa novela.

Comente, deixe-nos saber o que você pensa dessa notícia. E continue atento ao MaisCelular para saber mais informações.

Fonte: Windows Central

Microsoft
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.