Pular para o conteúdo

Microsoft e Honor assinam parceria para desenvolver Inteligência Artificial

Melhorias devem permear todos os dispositivos de Honor, tornando a experiência geral do consumidor mais inteligente

author ,

honor marca logotipo

A Honor anunciou hoje, 16, uma parceria estratégica com a Microsoft para trabalharem juntas no "desenvolvimento de IA e dispositivos inovadores". O objetivo é criar soluções integradas como parte de um ecossistema de dispositivos que abrange todas as áreas da vida dos consumidores.

Especificamente, a Honor diz que usará a computação em nuvem da Microsoft e as tecnologias de IA em seus produtos. Isso inclui melhorar o assistente digital YOYO que vem nos smartphones da empresa, ferramentas de colaboração, serviços de tradução e muito mais. Essas melhorias devem permear todos os dispositivos de Honor, tornando a experiência geral do consumidor mais inteligente.

Microsoft e Honor assinam parceria

O CEO da Honor, George Zhao, disse durante a cerimônia de assinatura:

"A Honor está empenhada em adotar uma abordagem centrada no consumidor e desenvolver os melhores produtos da classe para os nossos usuários. Com uma forte crença na abertura, cooperação e inovação, trabalharemos em estreita colaboração com nossos parceiros globais da cadeia de suprimentos em toda a indústria para criar uma experiência de produto de classe mundial com nossas capacidades tecnológicas, percepções de mercado e inovações de pesquisa e desenvolvimento. A Honor e a Microsoft continuarão a fortalecer uma parceria estratégica e a desenvolver soluções que possam incorporar diferentes tecnologias de software e hardware para vários cenários de um usuário. Estamos confiantes de que juntos a Honor e a Microsoft serão capazes de estabelecer uma interconexão entre os dispositivos finais e a ecologia de todos os cenários para criar um novo mundo inteligente para todos."

Honor tornou-se uma empresa totalmente independente da Huawei no final do ano passado e está tentando construir relacionamentos com parceiros, uma vez que não possui todos os recursos de pesquisa e desenvolvimento de sua empresa controladora. Também estabelece parcerias com empresas americanas como o Google, o que não poderia fazer como subsidiária da Huawei.

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.