Pular para o conteúdo

Microsoft lança app 'Family Security' com ferramentas para controlar atividades do filho

O aplicativo está disponível para baixar na Play Store para Android e App Store para iOS

author,

microsoft family security

A Microsoft lançou um novo aplicativo chamado Family Security, que fornece aos pais ferramentas para controlar e proteger a segurança e as atividades on-line de seus filhos. Com isso, os pais podem receber relatórios semanais de atividades, limitar o tempo de tela do dispositivo de seus filhos, definir filtros da Web, ativar o compartilhamento de local e muito mais.

Para acompanhar as atividades do dispositivo de seus filhos, os pais podem receber um relatório semanal de atividades em seus e-mails. O relatório mostrará uma variedade de informações, como tempo de tela, tempo gasto em aplicativos e sites visitados.

Com o Family Security, os pais agora podem limitar o uso de aplicativos infantis durante a semana. Existem controles sobre o limite total de tempo de uso do aplicativo, limites de qual hora do dia ele pode ser usado e até quais os dias o aplicativo pode ser usado. As crianças também poderão solicitar uma extensão nos limites de aplicativos.

Navegar na Web pode ser perigoso para crianças, com uma alta probabilidade de encontrar resultados de pesquisa indesejados. O aplicativo Family Security pode definir filtros da Web e de pesquisa que bloqueiam o conteúdo adulto, limitando a navegação apenas a sites adequados para crianças. Atualmente, o recurso está disponível no navegador Microsoft Edge para Windows, Xbox e Android e em breve será suportado no iOS.

Outro recurso que o aplicativo habilita é a confirmação de compra de itens na Microsoft Store. Isso eliminará os cenários em que uma criança faz compras na loja sem o conhecimento dos pais.

E, finalmente, com o aplicativo Family Security, os pais agora podem ativar o compartilhamento de local, com a capacidade de ver o último local conhecido de cada membro da família.

O aplicativo Microsoft Family Security está disponível para baixar na Play Store para Android e App Store para iOS.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.