Ir para o conteúdo

Microsoft Lumia 650 pode ser o próximo aparelho com Windows 10 da Microsoft

A imagem de um smartphone codinome "Saana" que seria um Lumia 650, indica que a Microsoft pode estar trabalhando no quarto aparelho com Windows 10 Mobile

author,

Vaza imagem de um dispositivo que pode ser o próximo Microsoft Lumia 650
Por enquanto a Microsoft anunciou três smartphones com Windows 10 Mobile, mas nenhum deles é um dispositivo intermediário: o Lumia 950 e Lumia 950 XL são produtos high-end, enquanto o Lumia 550 (que possui display de 720p, um CPU Snapdragon 210, 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno) pertence à categoria low-end.

No entanto, um aparelho Lumia mid-range pode ser apresentado em breve. O site WinBeta revelou hoje uma possível imagem de um smartphone Lumia de codinome "Saana" (ver abaixo). Este dispositivo poderia ser liberado como o Microsoft Lumia 650 - ou pelo menos é o que o tempo apresentado em sua tela (06:50) nos leva a crer. Modelos anteriores do Lumia, incluindo o 950 e 550, também têm seus números de modelo exibido como o tempo que aparece na tela em seu lançamento oficial (09:50, 05:50, e assim por diante).

Vaza imagem de um dispositivo que pode ser o próximo Microsoft Lumia 650
Infelizmente, não há nenhuma palavra sobre o que esse aparelho de codinome Saana / Lumia 650 vai oferecer, e nem para quando devemos esperar sua apresentação. Em todo caso, o aparelho deve ser mais avançados (e provavelmente maior) do que o Lumia 550, que é um dispositivo de 4,7 polegadas.

E nem precisa dizer que o Lumia 650 terá o Windows 10 Mobile, assim, possivelmente tornando-se o quarto smartphone da Microsoft a executar a nova versão do sistema operacional no lançamento. Vamos trazer mais informações sobre esse vazamento assim que estiverem disponíveis.

Ainda falando sobre a Microsoft: A empresa marcou um evento para 28 de outubro em São Paulo. E já enviou convites para a imprensa, pedindo que reserve a data (como os avisos de casamento) e anuncia: "Você vai se apaixonar como nunca" (curiosamente a frase no convite está escrita de forma errada).
Você vai se apaixonar como nunca
Qual será o mistério que a empresa pretende revelar? Não faltam produtos para as especulações. Pode ser a Cortana, que finalmente chegaria ao Brasil? A assistente pessoal deve chegar á "novas localizações e com novas funções" na próxima atualização do Windows 10, no fim de novembro, e quem sabe não seja essa a novidade? Não custa sonhar com a Cortana finalmente no Brasil.

Mas outros produtos que foram anunciados na última conferência da empresa podem aparecer por aqui também. Os smartphones Lumia 950 e Lumia 950 XL e a Microsoft Band são os favoritos, até mesmo a linha Surface, dos novos modelos Pro 4 e Book, que por enquanto, ainda não temos no território nacional.

Comente, deixe-nos saber o que você pensa. E continue atento ao MaisCelular para saber mais notícias e lançamentos da Microsoft.

Microsoft