Ir para o conteúdo

Microsoft Lumia 840 pode chegar antes do esperado

Lumia 840 antes do esperado? Uma fonte afirma que sim, o novo Lumia 840 chegará nos próximos meses, mas não será lançado com o Windows 10 e terá o Windows Phone 8.1 GDR2

author,

Lumia 840 antes do esperado?

As coisas estão se movendo rapidamente no mundo dos Lumias. A Microsoft tem trabalhado arduamente nos últimos meses para povoar sua linha Lumia com um monte de novos dispositivos. Em março vimos a inauguração do Lumia 640 e Lumia 640 XL, seguido pelo modesto Lumia 430 e menos de duas semanas atrás - o Lumia 540 Dual SIM.

Isso deixou o segmento superior precisando ser atualizado o que fez surgir boatos sobre as possíveis características do esperado Lumia 940 e 940 XL. Um novo relatório agora afirma que o sucessor do Lumia 830 está em construção e, provavelmente vamos ve-lo mais cedo do que esperamos.

Lumia 840 antes do esperado? Uma fonte afirma que sim, o novo Lumia 840 chegará nos próximos meses, mas não será lançado com o Windows 10 e terá o Windows Phone 8.1 GDR2. A nova versão do sistema operacional aparentemente vai ser reservada para o próximo flagship (pelo menos por enquanto), o Lumia 940.

Lumia 840 antes do esperado?
O Lumia 840 é aguardado com um tamanho em torno de 5 polegadas como o seu antecessor, mas vai ter melhorias em outras áreas. Ambas as câmeras terão uma atualização e o novo modelo terá uma câmera principal PureView entre 13 ou 14MP e uma câmera para selfie de 5MP.

Outra melhoria no futuro smartphone deve ser no chipset, que será mais poderoso e também pode ter maior capacidade de memória RAM, e ainda pode vir com suporte Dual-SIM.

Lumia 840 antes do esperado?
Além disso, a indicação de proximidade no lançamento do Lumia 840 vem do fato de a Microsoft ter calmamente tirado das lojas o atual modelo Lumia 830. Essa descontinuação das vendas, aponta para a iminente apresentação do novo Lumia 840. Com o palco já meio armado, devemos esperar para ver o novo smartphone em um breve espaço de tempo.

Comente, deixe-nos saber sua opinião. E continue atento ao MaisCelular para saber mais notícias sobre a Microsoft.

Fonte: NPU / GSM Arena

Windows Phone