Ir para o conteúdo

Microsoft pode apresentar o Lumia 940 e Lumia 940 XL em 19 de outubro, junto com o Surface Pro 4

Novos rumores sugerem que a Microsoft deve anunciar uma série de produtos, incluindo os seus novos aparelhos Lumia, em outubro, durante um evento para imprensa

author,

Microsoft deve anunciar o Lumia 940, o Lumia 940 XL, Surface Pro 4 e Microsoft Band 2

Você estava esperando para ver a Microsoft anunciar seu próximo Lumia? Se assim for, anote essa data: Segunda-Feira 19 de Outubro. Um rumor recente sugere que essa será a data em que a Microsoft apresentará o Lumia 940 e o Lumia 940 XL e uma especulação indica que este evento será em Nova York.

Além dos dois novos Lumias, pudemos ver a Microsoft se preparando para o anuncio do Surface Pro 4, a continuação de seu grande sucesso Surface Pro 3. Falando de sequências, também é esperada a apresentação da wearable Microsoft Band 2.

Apenas alguns dias atrás, nós informamos uma data e uma possível mudança no número de modelo dos aparelhos. Vimos vários rumores sobre se os dois novos aparelhos da linha Lumia seriam o Lumia 940 e Lumia 940 XL ou o Lumia 950 e Lumia 950 XL. Um último relatório sugere que os antigos números de modelo receberam a confirmação da empresa.

O Microsoft Lumia 940 XL pode apresentar um display de 5,7 polegadas com uma resolução QHD 1440x2560. O Snapdragon 810 estará no comando do hardware, com uma CPU octa-core e GPU Adreno 430. Ainda devem completar as configurações, 3GB de memória RAM, com 32GB de armazenamento expansível. Uma câmera de 20MP PureView na parte traseira com 5MP na câmera frontal para as selfies. Um scanner de íris também é esperado, juntamente com uma porta USB Tipo-C, e uma caneta nativa.

Microsoft deve anunciar o Lumia 940, o Lumia 940 XL, Surface Pro 4 e Microsoft Band 2

O Microsoft Lumia 940 possui características muito próximas as do Lumia 940 XL, mas com uma tela menor de 5,2 polegadas, e o Snapdragon 808 no comando do dispositivo. Este último oferece uma CPU hexa-core e GPU Adreno 418.

Um rumor do mês passado, dizia que o Surface Pro 4 seria anunciado em Outubro, alimentado por processadores Skylake da Intel e o novo Windows 10 pré-instalado. Vamos aguardar para ver se essas informações se confirmam, afinal, estamos próximos dessa data.

Comente, deixe-nos saber o que você pensa. E continue atento ao MaisCelular para saber mais notícias e lançamentos da Microsoft.

Fontes: WMPowerUser / NPU

Microsoft