Pular para o conteúdo

Microsoft Surface Duo pode ser lançado já no próximo mês

Ouvimos que a Microsoft adotou a plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 855 com 6GB de RAM e uma bateria de 3.460mAh, além das opções de armazenamento de 64GB e 256GB

author ,

microsoft surface duo

Quando a Microsoft anunciou o Surface Duo no ano passado, disse que o seu novo aparelho Android com duas telas seria lançado entre junho e setembro de 2020. Mas de acordo com um novo rumor, ele chegará mais cedo.

O Surface Duo começará a ser enviado aos compradores na semana de 24 de agosto, de acordo com Zac Bowden, que acrescenta que a produção do dispositivo está oficialmente em andamento.

Se o Surface Duo começar a ser enviado aos consumidores durante a semana de 24 de agosto, poderemos ver a Microsoft abrir as encomendas antecipadas em algum momento nas próximas semanas. Infelizmente, a Microsoft não anunciou os preços do seu próximo aparelho Android com duas telas. Dado o seu design de tela dupla, não esperamos que seja barato.

As duas telas no Surface Duo medem 5,6 polegadas com uma resolução de 1.800 x 1.350 pixels. Há uma dobradiça de 360 graus conectando os dois visores que permitem ajustá-los em qualquer posição que você desejar.

Ouvimos que a Microsoft adotou a plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 855 com 6GB de RAM e uma bateria de 3.460mAh, além das opções de armazenamento de 64GB e 256GB. O aparelho de tela dupla, no entanto, parece não suportar cartão microSD para expansão do armazenamento interno. Por fim, o Surface Duo oferece uma única câmera de 11 megapixels, um leitor de impressões digitais e uma porta USB-C para carregar. É esperado que o dispositivo seja lançado com o Android 10, mas a Microsoft o atualizará para o Android 11 rapidamente.

O Surface Duo da Microsoft é um dispositivo interessante por alguns motivos. A primeira é que ela está sendo fabricada pela Microsoft, que não fabrica um smartphone desde que abandonou a plataforma Windows Phone há alguns anos. O Surface Duo também é uma visão diferente da tendência dos celulares dobráveis que estamos vendo ultimamente, oferecendo duas telas separadas em vez de uma grande tela dobrável.

Embora possa não ser o dispositivo mais sofisticado do mercado, estamos ansiosos para experimentar o Surface Duo e ver o que a Microsoft pode fazer ao criar um novo aparelho Android.
Você está interessado no Surface Duo?

Microsoft
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.