Pular para o conteúdo

Misterioso smartphone Lenovo com câmera tripla é certificado

A certificação também revela suas dimensões – 156,7 × 74,5 × 7,8 mm – e uma bateria de 3.210 mAh

author ,

Um novo smartphone Lenovo com o número de modelo "L78071" foi certificado pelo órgão regulador chinês TENAA. Isso revelou uma tela de 6,3 polegadas com entalhe gota do tipo d’água, metal na parte de trás e nas laterais, câmera traseira tripla com o terceiro sensor localizado separadamente, similar ao Huawei P20 Pro.

Misterioso smartphone Lenovo com câmera tripla é certificado

A certificação também revela suas dimensões – 156,7 × 74,5 × 7,8 mm – e uma bateria de 3.210 mAh, capacidade inferior em comparação com os recentes modelos Z5 Pro e S5 Pro. Não temos outros detalhes sobre o telefone, mas o órgão regulador deve revelar as suas especificações completas nos próximos dias.

Mesmo que haja rumores de que poderia ser o celular 5G com Snapdragon 8150 que foi confirmado pelo vice-presidente da Lenovo, Chang Cheng, no começo deste ano, é altamente improvável que ele seja certificado em breve, já que o novo processador está previsto para entrar em produção no início de 2019.

Fonte

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.