Pular para o conteúdo

Moto 360 de 1ª geração não irá receber o Android Wear 2.0

No entanto, enquanto o Android Wear 2.0 não irá chegar no Moto 360 original, atualizações essenciais de segurança serão lançadas quando necessário.

author ,

No mês passado, o Google anunciou oficialmente a chegada do Android Gear 2.0, próxima geração de sua plataforma para dispositivos vestíveis. Claro que, como qualquer grande atualização de software, surgem questões sobre quais dispositivos vão conseguir recebe-la.

Moto 360 v1

Para os proprietários da primeira geração do Moto 360, não temos uma boa notícia. Foi confirmado pela conta oficial @Moto_Support no Twitter que o Moto 360 original (1ª geração) não será atualizado para a segunda versão do sistema operacional.

Curiosamente, a conta de suporte oficial da empresa revelou a informação sobre o futuro da primeira geração do Moto 360 ao responder uma pergunta diferente.

@timo_capa Unfortunately, Moto360 1 Gen will not receive the new update 2.0

— Motorola Support (@Moto_Support) 10 de junho de 2016

No entanto, enquanto o Android Wear 2.0 não irá chegar no Moto 360 original, atualizações essenciais de segurança serão lançadas quando necessário.

Quanto ao porquê de o Moto 360 original vai ficar de fora da grande atualização, ainda não há nenhuma informação sobre isso. Tendo em conta que foi lançado em 2014 e foi substituído por já uma variante mais recente de dispositivos, fica mais compreensível o não recebimento do update ao Android Wear 2.0.

Lenovo
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.