Pular para o conteúdo

Moto C e C Plus são revelados

Ambos estarão disponíveis em vários países da América Latina, Europa e Ásia-Pacífico

author ,

A Lenovo anunciou nesta segunda-feira (15) dois novos celulares de entrada: Moto C e Moto C Plus. Ambos estarão disponíveis na América Latina, Europa e Ásia-Pacífico.

Moto C e C Plus

O Moto C é equipado com tela de 5 polegadas e resolução de 854 x 480 pixels, chipset MediaTek MT6580 com processador quad-core de 64 bits rodando à 1,1 GHz, 1 GB de RAM e 8 GB de capacidade para armazenamento interno.

Moto C

Possui câmera traseira de 5 megapixels com flash LED e câmera frontal de 2 megapixels. Moto C roda o sistema operacional Android 7.0 Nougat de fábrica e a bateria é de 2.350 mAh.

Além disso, o modelo oferece slot para cartão microSD e estará disponível em opção 3G e 4G, nas cores Starry Black, Metallic Cherry e Fine Gold.

Moto C Plus

Já o Moto C Plus conta com tela HD de 5 polegadas, chipset MediaTek MT6737 com CPU quad-core de 64 bits rodando à 1,3 GHz, 1/2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno. Há câmera traseira de 8 megapixels e câmera frontal de 2 megapixels. A bateria tem capacidade de 4.000 mAh.

Fonte

Motorola
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.