Pular para o conteúdo

Moto E7 vem com tela de 6,5 polegadas e câmera traseira de 48MP

O smartphone inclui uma parte traseira de plástico, leitor de impressão digital na parte traseira e um botão dedicado do Assistente do Google

author ,

motorola moto e7

A Motorola acaba de anunciar o Moto E7, o smartphone mais barato da empresa na série E depois que o Moto E7 Plus foi lançado em setembro. O novo modelo possui tela MaxVision HD+ de 6,5 polegadas com um entalhe estilo gota d'água, plataforma móvel MediaTek Helio G25 com CPU octa-core, 2GB de RAM e 32GB de armazenamento que pode ser expandido por microSD.

O Moto E7 oferece as câmeras traseiras principal de 48MP com tecnologia "quad pixel" (4 pixels em 1) e Visão Noturna e macro de 2MP, além de uma câmera frontal de 5MP. O smartphone inclui uma parte traseira de plástico, leitor de impressão digital na parte traseira e um botão dedicado do Assistente do Google.

motorola moto e7 cores

Outras especificações importantes do Motorola Moto E7 incluem sistema operacional Android 10, bateria de 4.000mAh com carregamento de 10W e suporte a SIM duplo. Ele suporta as conectividades Dual 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 b/g/n, Bluetooth 5, GPS/GLONASS, USB-C, conector de 3.5mm para fones de ouvido e rádio FM.

O Moto E7 vem nas cores Aqua Blue, Mineral Grey e Satin Coral e será lançado em alguns países europeus a partir de € 119,99 (o equivalente a cerca de R$ 768). Também estará disponível em países selecionados da América Latina, Oriente Médio e Ásia nas próximas semanas, disse a empresa.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.