Ir para o conteúdo

Moto G Stylus e Moto G Power são oficialmente anunciados

Dentro deles, há um processador Snapdragon 665 com CPU octa-core e 4GB de RAM

author,

motorola moto g stylus

O Moto G Stylus e o Moto G Power agora são oficiais. Como o próprio nome sugere, o Moto G Stylus vem com uma caneta que você puxa da parte inferior do corpo do celular, permitindo editar fotos com mais facilidade, fazer anotações, desenhos e muito mais. A Motorola até criou o novo aplicativo Moto Notes, que será iniciado quando você tirar a caneta, mesmo se aparelho estiver bloqueado.

O desempenho da câmera é outro foco da Moto G Stylus. Ele possui um sistema de câmera traseira tripla com um sensor principal de 48MP que possui uma abertura f/1.7 e tecnologia Quad Pixel, que combina quatro pixels em um, obtendo uma imagem de 12MP mais nítida e brilhante. A câmera de ação grande-angular de 16MP possui um campo de visão de 117 graus e permite gravar vídeos em paisagem no modo retrato, e uma câmera macro de 2MP ajuda a obter melhores fotos próximas ao objeto.

O Moto G Stylus possui uma tela FHD+ de 6,4 polegadas com um furo onde fica sua câmera selfie de 16MP, além de oferecer alto-falante estéreo duplo para uma melhor experiência de entretenimento. Também está incluído um conector de fone de ouvido de 3,5mm, o que é algo que você não vê em todos os smartphones atualmente.

Dentro, há um processador Snapdragon 665 com CPU octa-core, 4GB de RAM, 128GB de armazenamento e um slot para cartão microSD. Uma bateria de 4.000mAh alimenta o Moto G Stylus e você recarregará a bateria por USB-C em velocidades de até 10W. Um leitor de impressão digital também está incluído.

Sobre o software, o Moto G Stylus vem de fábrica com o Android 10 e uma "experiência de software limpa e sem bloatware". A Motorola também está divulgando o novo aplicativo Moto Gametime que está incluído no Moto G Stylus e bloqueará interrupções enquanto você estiver jogando.

A Motorola diz que o Moto G Stylus estará disponível desbloqueado nos EUA por US$ 299,99.

motorola moto g power

Também há o Moto G Power, equipado com uma bateria de 5.000mAh que a Motorola diz durar até três dias com uma única carga.

O Moto G Power possui uma câmera traseira tripla que inclui um sensor principal de 16MP com abertura f/1.7 e foco automático com detecção de fase, uma lente ultra grande-angular de 8MP com campo de visão de 118 graus e uma câmera macro de 2MP. A câmera frontal tem um sensor de 16MP com tecnologia Quad Pixel.

Como seu irmão Moto G Stylus, o Moto G Power está equipado com uma tela FHD+ de 6,4 polegadas, alto-falantes estéreo duplos e um leitor de impressões digitais. Também inclui um processador Snapdragon 665 de CPU octa-core, além de 4GB de RAM, 64GB de armazenamento e um slot para cartão microSD que permite adicionar até 512GB de armazenamento adicional, se necessário.

A Motorola planeja lançar o Moto G Power desbloqueado nos EUA por US$ 249,99.

O que você acha dos novos smartphones da popular série Moto G da Motorola?

Lançamentos