Ir para o conteúdo

Moto G5 e Moto G5 Plus são lançados no Brasil

Ambos os dispositivos contam com leitor de impressões digitais, suporte à cartão microSD, dual-SIM, e já estão disponíveis à venda nas cores prata e dourada

author,

A Lenovo realizou nesta semana o lançamento os celulares Moto G5 e Moto G5 Plus no Brasil, com preços que começam em mil reais.

Os novos aparelhos intermedários da fabricante chegam como sucessores de Moto G4 e Moto G4 Plus. Enquanto o Moto G5 está disponível por R$ 1 mil, a variante Plus do smartphone custa R$ 1,5 mil.

Moto G5

O Moto G5 é equipado com tela IPS LCD de 5" em resolução de 1920 x 1080 pixels, chipset Snapdragon 430, 32 GB de capacidade para armazenamento interno, 2 GB de RAM e bateria de 2.800 mAh.​Além disso, o aparelho dispõe de câmera frontal de 5 MP e traseira de 13 MP com lente de abertura f/2,0.​​

Para a variante Plus, a Lenovo optou por chipset Snapdragon 625, câmera traseira de 12 megapixels com lente de abertura f/1,7, bateria de 3.000 mAh e TV digital.

A câmera principal do Moto G5 Plus conta ainda com a tecnologia Dual Autofocus Pixels e possibilita gravar vídeos em resolução 4K à 30 FPS. O resto das especificações se mantém sem mudanças.

Ambos os dispositivos contam com leitor de impressões digitais, suporte à cartão microSD, dual-SIM, e já estão disponíveis à venda nas cores prata e dourada.

Lenovo