Pular para o conteúdo

Moto G52 vaza com tela pOLED 90Hz e bateria de 5.000mAh

Este smartphone também seria classificado como IP52 em proteção contra poeira e contra gotas d'água, e ofereceria uma câmera traseira tripla composta por um sensor principal de 50MP

author ,

O novo vazamento é sobre o possível futuro celular acessível da Motorola, o Moto G22. Seu antecessor, o Moto G51, foi lançado há menos de seis meses, em novembro de 2021.

O Moto G52, codinome "Rhode", incluiria um processador Snapdragon 680, uma tela pOLED FHD+ de 6,55 polegadas com taxa de atualização de 90Hz, 4 ou 6GB de RAM e 128 ou 256GB de armazenamento.

Este smartphone também seria classificado como IP52 em proteção contra poeira e contra gotas d'água, e ofereceria uma câmera traseira tripla composta por uma câmera principal de 50MP, uma câmera grande-angular de 8MP e uma câmera de profundidade de 2MP, além de uma câmera frontal de 16MP no entalhe perfurado da tela.

O Moto G52 também adotaria uma bateria de 5.000mAh e, claro, o sistema operacional Android 12 de fábrica.

Seguindo as especificações vazadas, o G52 atende a muitos critérios, mas sem suporte à conectividade 5G, assim como os modelos anteriores de sua série. Neste momento, o preço e a data de lançamento são desconhecidos.

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.