Ir para o conteúdo

Moto G8 Power Lite estreia com bateria de 5.000mAh

A versão Lite também possui uma tela de 6,5 polegadas com resolução de 1.600 x 720 pixels, que é um pouco maior que a tela do Moto G Power normal

author,

motorola moto g8 power

Apenas um dia após liberar a pré-encomenda do novo Moto G Power, a Motorola apresenta uma versão nova e mais acessível do smartphone.

O Moto G8 Power Lite possui a mesma bateria de 5.000mAh que o Moto G Power, que não é o Lite, e a Motorola promete 2 dias de autonomia com uma única carga. A versão Lite também possui uma tela de 6,5 polegadas com resolução de 1.600 x 720 pixels, que é um pouco maior que a tela do Moto G Power normal.

A Motorola trocou a plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 665 encontrada no Moto G Power pela MediaTek Helio P35 na versão Lite, além de adotar 64GB de armazenamento, metade do que encontramos no Moto G Power normal. No entanto, o Moto G8 Power Lite possui um slot para cartão microSD, se você quiser mais armazenamento, e possui os mesmos 4GB de RAM que seu irmão não-Lite. O corpo do smartphone recebe proteção repelente à água.

Há uma câmera traseira tripla com um sensor principal de 16MP (abertura f/2.0) com autofoco por detecção de contraste, sensor de profundidade de 2MP para fotos em modo retrato e uma câmera macro de 2MP. Os modos HDR e Beleza também são oferecidos. E na frente, há uma câmera selfie de 8MP com abertura f/2.0 em um entalhe de gota d'água.

motorola moto g8 power lite

Para completar a lista de recursos do Moto G8 Power Lite, podemos citar o suporte a carregamento rápido de 10W via porta micro USB, conector de fones de ouvido de 3,5mm, Android 9.0 Pie e ações personalizadas da Motorola, como torcer o pulso para abrir rapidamente a câmera ou executar um movimento de corte duas vezes para ligar a lanterna.

O Moto G8 Power Lite será lançado na Alemanha ao preço de € 169 e também será lançado no México nos próximos dias. A Motorola está planejando lançamentos em outros países da América Latina, Europa, Ásia e Austrália nas próximas semanas.

Lançamentos