Ir para o conteúdo

Moto M é flagrado em novo vazamento de imagem

As imagens da tela mostram que o celular possui 32 GB de armazenamento interno e 4 GB de RAM trabalhando com o sistema operacional Android Marshmallow.

author,

Já tem algumas semanas desde que ouvimos sobre o Moto M, um novo dispositivo da Lenovo com leitor de impressão digital na parte traseira, e um design geral que lembra o Moto X, com parte traseira ainda em formato curvado, bastante genérico para o futuro. Segundo rumores, o Moto M pode ter variante "mini" e/ou "plus".

As imagens vazadas pelo site TechDroider mostram um dispositivo muito semelhante ao que vimos passar pelo órgão regulamentador chinês TENAA no mês passado. Enquanto não há imagens reais da parte traseira do aparelho, a frente corresponde. Confira:

Moto M

As imagens da tela mostram que o celular possui 32 GB de armazenamento interno e 4 GB de RAM trabalhando com o sistema operacional Android Marshmallow. Esse dispositivo carrega o número de modelo "XT1662", ostenta uma tela de 5,5 polegadas com resolução de 1080p, câmera frontal de 8 MP e traseira de 16 MP. Se esse for o mesmo smartphone que vimos pelo TENAA, deve ser equipado com processador MediaTek MT6750.

Moto M

O aparelho, segundo boatos, vai ser lançado apenas na Ásia e será um lançamento da Lenovo, e não Motorola. Isto poderia explicar as pequenas alterações na postura de desenvolvimento, particularmente na parte traseira do dispositivo.

Lenovo