Ir para o conteúdo

Moto Z é revelado no evento Lenovo Tech World

A Lenovo anunciou seus novos smartphones top de linha da família Moto. Os aparelhos Moto Z e Z Force apresentados no Tech World 2016, em San Francisco, EUA são cheios de novidades

author,

Os aparelhos Moto Z e Z Force apresentados no Tech World 2016, em San Francisco, EUA são cheios de novidades

A atual dona da Motorola, a fabricante chinesa Lenovo apresenta os novos produtos e conceitos ao público em seu evento Tech World 2016. Um deles, o Lenovo Phab2 Pro é o primeiro smartphone com Project Tango. Mas toda expectativa é dedicada ao Moto Z, revelado no evento Lenovo Tech World, ele pode ser tudo o que esperávamos até agora.

Primeiro, o nome Moto X supostamente, pode ter sido aposentado e ao mesmo tempo que o Moto Z vem para substitui-lo como a nova atração da série Moto. Ao todo, existem seis produtos diferentes, e com as variantes, temos 14 módulos magnéticos para o Moto Z e Z Force, os dois smartphones top de linha apresentados hoje.

Os aparelhos Moto Z e Z Force apresentados no Tech World 2016, em San Francisco, EUA são cheios de novidades
As características que definem o Moto Z estão no seu design modular, usando módulos MotoMods. Ao contrário do Project Ara (que teve origem na Motorola, mas ficou com a Google), ele tem um módulo que cobre toda a volta (com um recorte para a câmera). Ao contrário do LG G5, os módulos aqui são externos e provavelmente não será necessário uma reinicialização.

Os módulos podem ser usados ​​como uma alternativa para o Motomaker, temos visto capas em madeira e couro, bem como nylon balístico, igual do Moto Maxx. Estes são chamados "StyleMods."

Os aparelhos Moto Z e Z Force apresentados no Tech World 2016, em San Francisco, EUA são cheios de novidades
Outras irão adicionar funcionalidade, de coisas básicas como bateria extra para recursos avançados como uma câmera com zoom óptico de 10x. O nome de Hasselblad está na mistura, enquanto JBL pode fornecer um áudio mais interessante, com o JBL SoundBoost. Quando acoplado à traseira do Moto Z, esse módulo funciona como uma caixa de som portátil de alta qualidade e potência, o que deve substituir os acessórios Bluetooth.

Algumas parceiras da Lenovo já fabricam módulos de bateria para os Moto Z e Z Force. O Power Pack da Incipio é o mais discreto e segundo a marca, oferece mais 22 horas de bateria para o smartphone.

O InstaShare Projector, fabricado pela própria Lenovo para o Moto Z, é um módulo que conta com um projetor portátil embutido. Ele consegue reproduzir imagens de até 70 polegadas em qualquer superfície e em praticamente qualquer ângulo com alto-falantes estéreo para um cinema de bolso.

Os aparelhos Moto Z e Z Force apresentados no Tech World 2016, em San Francisco, EUA são cheios de novidades
Como os rumores disseram, o Moto Z é muito fino (5,2 milímetros) mesmo com um módulo ele vai ficar razoável. A câmera principal de 13 MP com OIS proporciona uma experiência sólida, mesmo sem módulos. O hardware conta com o poder do chipset Snapdragon 820 apoiado em 4 GB de memória RAM. Tanto o Moto Z e Z Force terão display AMOLED com 5,2 polegadas e 5,5 polegadas. A diferença de tamanho provavelmente significa que os módulos não serão intercambiáveis.

Ainda vamos ver as cores monocromáticas (preto e branco) e provavelmente, duas opções na cor ouro. Mas infelizmente, não temos nenhuma especificação técnica sobre os módulos, e também não há informações sobre o preço dos aparelhos. E ainda não foi divulgado quando Moto Z e Z Force chegam ao Brasil.

Comente, deixe-nos saber o que você pensa sobre essa notícia. E continue atento ao MaisCelular para saber mais informações.

Fonte: Phandroid

Motorola