Ir para o conteúdo

Moto Z4 Play vaza com câmera traseira de 48MP e processador Snapdragon 675

O aparelho será equipado com o processador SM6150, que deve ser o codinome do Snapdragon 675 da Qualcomm, e até 6 GB de RAM com 128 GB de memória interna
author,
Por

No mês passado, vimos projeções do smartphone Moto Z4 Play, que chegará como sucessor do Moto Z3 Play. O celular de nível intermediário deve adotar o design modular do seu antecessor e tela de ponta a ponta. Hoje, vazaram as especificações do Moto Z4 Play a partir de uma fonte confiável e anônima.

Embora a maioria dos detalhes esteja de acordo com os rumores anteriores, ainda existem algumas revelações interessantes.

Logo de cara, o Moto Z4 Play terá um entalhe em forma de U no topo da tela de 6,22 polegadas. Ele também será o primeiro dispositivo Moto a ter um leitor de impressão digital na tela, portanto, podemos esperar um visor Super AMOLED.

O aparelho será equipado com o processador SM6150, que deve ser o codinome do Snapdragon 675 da Qualcomm, e até 6 GB de RAM com 128 GB de memória interna. O aparelho vai rodar o Android 9 Pie de fábrica e carregar uma bateria de 3.600 mAh.

Quanto às câmeras, o Moto Z4 Play terá um sensor de 48 megapixels para câmera traseira. A marca planeja usar o sensor S5KGM1SP da Q Technology em vez de recorrer a Sony ou Samsung. O sensor ganhou popularidade desde que a Huawei o adotou em seu smartphone Nova 4, seguido pela Honor com o View 20 e pela Redmi com o Note 7. A fonte não especificou se haverá outros sensores para a câmera traseira, além do sensor principal de 48 megapixels.

Moto Z4 Play vaza com câmera traseira de 48MP e processador Snapdragon 675

O preço e a disponibilidade permanecem um mistério no momento, mas tudo ficará claro assim que o aparelho for lançado oficialmente. As especulações sobre isso são de que a Motorola pode anunciar o Moto Z4 Play no primeiro semestre de 2019.

Fonte

Vazamentos