Pular para o conteúdo

Motorola anuncia 'One Fusion' com tela de 6,5" e bateria de 5.000mAh

O novo smartphone intermediário da empresa também oferece uma câmera traseira quádrupla com sensor principal de 48MP

author,

smartphone motorola one fusion imprensa

A Motorola anuncia o One Fusion, mais recente smartphone de nível intermediário da empresa, depois do One Fusion Plus lançado em junho. O aparelho possui uma tela Max Vision HD+ de 6,5 polegadas, adota a plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 710 com CPU Kryo 360 octa-core, vem de fábrica com o sistema operacional Android 10 e carrega bateria com capacidade de 5.000mAh (sem menção a carregamento rápido).

O Motorola One Fusion oferece uma câmera traseira quádrupla com sensor principal de 48 megapixels, sensor grande-angular de 8 megapixels com campo de captura de 118º para vídeos, sensor macro de 5 megapixels e sensor de profundidade de 2 megapixels. Há uma câmera frontal de 8 megapixels localizada em um entalhe do tipo gota d'água no topo da tela.

Outras especificações do smartphone incluem um corpo de plástico com acabamento brilhante, bordas curvas e queixo considerável na parte inferior da tela, leitor físico de impressão digital na parte traseira, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

smartphone motorola one fusion imprensa

O Motorola One Fusion vem em opção de cor verde ou azul, custa o equivalente a cerca de R$ 1.324 e estará à venda inicialmente na América Latina. O lançamento expandirá para Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos em agosto.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.