Pular para o conteúdo

Motorola diz que vai 'virar a experiência do smartphone mais uma vez' em 9 de setembro

Ouvimos que um novo Razr está em desenvolvimento e ele até apareceu em uma foto que vazou no mês passado

author,

motorola razr

Parece que a Motorola vai apresentar outro smartphone dobrável em breve. A Motorola anunciou um evento para 9 de setembro e antecipou que está "se preparando para virar a experiência do smartphone mais uma vez". Uma imagem de provocação do evento, compartilhada pela imprensa, parece mostrar um smartphone dobrável sendo fechado.

motorola razr provocação

Teremos que esperar algumas semanas para descobrir no que a Motorola está trabalhando exatamente, mas pode ser uma nova versão de seu smartphone dobrável Razr. Ouvimos rumores de que um novo Razr está em desenvolvimento e ele até apareceu em uma foto que vazou no mês passado.

Os rumores dizem que o novo Razr poderá incluir uma câmera traseira principal de 48MP e uma câmera frontal de 20MP, o que seria uma grande melhoria em relação ao antecessor que adotou câmeras de 16MP e 5MP. Também há rumores de que o próximo smartphone dobrável da Motorola possuirá uma plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 765, 8GB de RAM, 256GB de armazenamento interno e bateria de 2.845mAh, todos os quais seriam atualizações importantes a partir do Razr atual.

Outros rumores por fontes da indústria sugerem que o novo Razr terá uma tela principal de 6,2 polegadas, o mesmo tamanho do antecessor, além de suporte à conectividade 5G.

Motorola
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.