Ir para o conteúdo

Motorola Edge Plus estreia com câmera de 108MP e bateria de 5.000mAh

Também suporta carregamento sem fio reverso, permitindo que você use sua bateria grande para recarregar outros dispositivos rapidamente

author,

Motorola Edge Plus

A Motorola acaba de anunciar um novo smartphone Android que será lançado em breve. O Motorola Edge Plus foi oficializado com uma tela OLED Full HD+ de 6,7 polegadas com taxa de atualização de 90Hz, HDR10 Plus, leitor de impressão digital integrado e bordas curvas. Para evitar um entalhe, a Motorola incluiu um furo na tela para uma câmera frontal de 25MP.

Outro recurso de destaque do Motorola Edge Plus é a sua câmera traseira tripla, que inclui um sensor principal de 108MP com tecnologia "pixel binning" para fotos de 27MP, abertura f/1.8 e estabilização óptica de imagem (OIS, na sigla em inglês). Há também um sensor de 16MP para imagens ultra-angular com campo de visão de 117 graus e abertura f/2.2, além de um sensor de 8MP para imagens telefoto com zoom óptico de até 3x, abertura f/2.4 e estabilização óptica de imagem.

Motorola Edge Plus

Dentro do Motorola Edge Plus há especificações que você provavelmente esperaria de um smartphone Android topo de linha em 2020. Isso inclui a plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 865 com suporte a 5G, 12GB de memória RAM (LPDDR5) e 256GB de capacidade para armazenamento interno (UFS 3.0).

Também há uma grande bateria de 5.000mAh com suporte a carregamento rápido de 18W por fio e 15W sem fio. O Edge Plus também suporta carregamento sem fio reverso, permitindo que você use sua bateria grande para recarregar outros dispositivos rapidamente.

Motorola Edge Plus

Outras especificações notáveis do Motorola Edge Plus incluem alto-falantes estéreo, uma porta USB-C, um conector de fones de ouvido no padrão de 3,5mm e o sistema operacional Android 10 com recursos personalizados pela My UX da Motorola.

O Motorola Edge Plus estará disponível nos Estados Unidos, a partir de 14 de maio, exclusivamente na operadora Verizon por US$ 999,99 (aproximadamente R$ 5.389 na conversão direta pela cotação atual).

Lançamentos
JOÃO SILVA FILHO#@#@*! ATÉ QUE FIM A MOTOROLA ACORDOU! ESTOU COM O MEU MOTOROLA ONE ZOOM E NA BLACK FRIDAY DESSE ANO E DEPENDENDO DO PREÇO EU TROCO PELO MOTOROLA EDGE PLUS OU O EDGE!