Pular para o conteúdo

Motorola estaria trabalhando em novo celular com câmera de 200MP

O vazamento ainda descreve uma tela OLED FHD+ curvada de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 144Hz, além de um misterioso novo processador Snapdragon fabricado no processo de 4nm da TSMC

author,

Moto Edge X30

A Motorola foi a primeira fabricante a trazer o mais recente processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 ao mercado com seu celular topo de linha Moto Edge X30. No entanto, parece que a marca de propriedade da Lenovo está trabalhando em um novo smartphone topo de linha; um novo vazamento aponta para um aparelho em desenvolvimento com o codinome "Frontier". Este parece compartilhar algumas das especificações do Moto Edge X30, embora aparente capacidade superior em certos aspectos.

O vazamento descreve uma tela OLED FHD+ curvada de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 144Hz, além de um misterioso novo processador Snapdragon fabricado no processo de 4nm da TSMC. A fonte ainda cita um número de modelo "SM8475" para o chip e chega a sugerir que ele será chamado de Snapdragon 8 Gen 2. O Motorola Frontier também deve adotar 8GB de RAM e 128GB de armazenamento ou 12GB de RAM e 256GB de armazenamento.

Este possível futuro celular topo de linha da Motorola também usaria o sensor S5KHP1 de 200MP da Samsung como câmera principal, além de poder incluir na parte traseira uma câmera ultra-angular de 50MP com sensor Samsung S5KJN1SQ03 (JN1) e uma câmera telefoto com sensor IMX663 de 12MP. Na parte frontal, o Frontier pode compartilhar o sensor OmniVision OV60A de 60MP encontrado no Edge X30 para sua câmera selfie - mais uma semelhança.

Por fim, ouvimos que o Frontier pode atingir um carregamento rápido de 125W com fio (por meio de sua porta USB-C) ou 50W sem fio.

Outros detalhes do smartphone, como capacidade da bateria, software e assim por diante, permanecem desconhecidos neste momento. É improvável que o Motorola Frontier seja lançado tão cedo. De qualquer forma, esperamos saber mais sobre o smartphone nas próximas semanas/meses que antecederiam seu lançamento.

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.