Pular para o conteúdo

Motorola Frontier vaza em novas imagens com câmera de 194MP

Os rumores ainda apontam que o Motorola Frontier incluirá tela OLED de 6,7 polegadas com taxa de atualização de 144Hz e processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen1 Plus

author ,

Motorola Frontier vaza em novas renderizações com câmera de 194MP

Já vimos renderizações do futuro smartphone Frontier da Motorola, indicando uma suposta câmera traseira impressionante de 200MP. Agora, a fonte da indústria Evan Blass está nos trazendo uma visão mais detalhada do aparelho, que fornece mais detalhes sobre o sensor principal de câmera. O sensor teria um tamanho de 1/1,5", resolução de 194 megapixels e estabilização óptica de imagem.

Vazamentos anteriores sugeriram um sensor Samsung ISOCELL HP1 de 200MP, mas parece que não será o caso. Ouvimos também que os dois outros possíveis sensores seriam um ultra-angular de 50MP e um telefoto de 12MP.

Os rumores ainda apontam que o Motorola Frontier incluirá uma tela OLED de 6,7 polegadas com taxa de atualização de 144Hz, processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen1 Plus - uma possível futura versão com overclock do atual Snapdragon 8 Gen1 - além de uma bateria de 4.500mAh com suporte para carregamento rápido com fio de 125W e carregamento sem fio de até 50W.

O Motorola Frontier deve ser lançado em julho, o que significa muito tempo para mais vazamentos e rumores.

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.