Pular para o conteúdo

Motorola lista smartphones que recebem Android Nougat

Motorola não ficou de fora e divulgou nesta semana uma lista especificando todos os seus aparelhos que recebem o Android Nougat

author ,

As fabricantes estão começando a liberar suas listas de dispositivos que receberão upgrade para o Android 7.0 Nougat, versão mais recente do sistema operacional mobile do Google.

Motorola não ficou de fora e divulgou nesta semana uma lista especificando todos os seus aparelhos que recebem o Android Nougat. A lista é bastante extensa, diga-se de passagem.

Motorola

Dê uma olhada na lista divulgada pela Motorola:

A maioria dos dispositivos mais recentes da Motorola estão incluídos na lista, principalmente porque a empresa flexionou as suas linhas de produtos nos últimos anos, tornando mais fácil o lançamento de atualizações.

Lenovo afirmou que planeja começar o quarto trimestre do ano atualizando os aparelhos Moto Z e Moto G (4ª Geração). Claro que, antes deles, é a vez do Nexus 6, que está agora recebendo sua atualização via OTA, juntamente com os patches de segurança de outubro.

Vamos mantê-lo informado sobre quaisquer novidades na lista da Motorola.

Fonte: Motorola

Motorola
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.