Pular para o conteúdo

Motorola Moto G (2014) receberá atualização para o Android 6.0 Marshmallow

O Moto G 2014, é o dispositivo que tem mais distribuição no mercado brasileiro. E ao que parece, Brasil e Índia foram priorizados na atualização para o Android 6.0

author ,

Moto G segunda geração recebendo atualização para o Marshmallow

Parece que em breve, a Motorola vai começar a liberar a atualização para o Marshmallow na segunda geração dos smartphones da linha Moto G. A empresa publicou uma nota sobre a atualização do dispositivo para a versão 6.0 do Android em seu site de suporte na Índia. E isto veio apenas um dia após o Motorola Moto G Edição Turbo começar a receber a atualização para o Android 6.0.

E depois do Moto X Style e Moto X 2014 serem atualizados com o Android 6.0 Marshmallow, a Motorola começou a liberar a novidade para o Moto G 2014, o dispositivo que tem mais distribuição no mercado brasileiro. Novamente, Brasil e Índia foram priorizados na atualização para o Android 6.0.

Infelizmente, essa atualização parece estar chegando apenas para a variante do Moto G com suporte dual chip e TV digital. Se o seu modelo é inferior, você deve esperar mais um pouco.

Moto G segunda geração recebendo atualização para o Marshmallow
A segunda geração do Moto G foi lançada em setembro de 2014 rodando Android 4.4.4 (KitKat). Embora tenha começado a receber atualização para o Android 5.0 Lollipop em janeiro de 2015, o Android 5.1 ainda não atingiu o dispositivo. Assim, o smartphone vai saltar diretamente do Android 5.0 para o Marshmallow.

Há alguns meses atrás, a Motorola anunciou uma lista de smartphones que teriam atualização para o Marshmallow. Os dispositivos são estes:

Moto X Style;
Moto X de 2ª geração;
Moto X Play;
Moto G (3ª geração);
Moto G (2ª geração com 4G);
Moto Maxx.


Comente, deixe-nos saber o que você pensa dessa notícia. E continue atento ao MaisCelular para saber mais informações e lançamentos da Motorola.

Fontes: FoneArena / Motorola

Motorola
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.