Pular para o conteúdo

Motorola Moto G22 vaza em novas imagens

O Motorola Moto G22 seria um celular Android 12 com tela LCD de 6,5 polegadas com resolução HD+ e taxa de atualização de 90Hz, a ser lançado ainda em fevereiro

author ,

Motorola Moto G22 vaza em novas imagens

Na semana passada, soubemos de alguns detalhes sobre o suposto futuro smartphone Moto G22, e hoje a fonte da indústria Evan Blass forneceu mais informações sobre o aparelho ainda não anunciado oficialmente. As renderizações da semana passada retrataram a versão OLED do G22, enquanto esta semana podemos ver o modelo LCD.

A frente parece idêntica com um painel LCD de 1.600 x 720 pixels que mede 6,5 polegadas com taxa de atualização de 90Hz e um entalhe de furo centralizado. Na parte traseira, haveria uma câmera tripla ligeiramente alterada com os sensores principal de 50MP, ultra-angular de 8MP, macro de 2MP e auxiliar de profundidade de 2MP, além de um flash de LED.

Os rumores apontam ainda que o Moto G22 adotará o processador MediaTek G37 ainda a ser anunciado, que deve consistir em quatro núcleos ARM 53 com clock de 2,3GHz, juntamente com quatro núcleos ARM 53 com clock de 1,8GHz, além de uma GPU não identificada com clock de 680MHz. As versões básicas do smartphone devem oferecer 4GB de RAM e 64GB de armazenamento.

O Moto G22 também pode ser vendido como Lenovo K15+ em alguns mercados. Outras especificações supostamente incluem bateria de 5.000mAh, entrada para fone de ouvido e um leitor de impressão digital lateral integrado ao botão liga/desliga. Não há nenhuma informação sobre preços e disponibilidade neste momento.

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.