Pular para o conteúdo

Motorola Moto G52 estreia com tela AMOLED de 90Hz e câmera principal de 50MP

Outras especificações do smartphone incluem 4GB de RAM, 128GB de armazenamento expansível via microSD, leitor de impressão digital lateral e resistência contra água com certificação IP52

author,

Motorola Moto G52 estreia com tela AMOLED de 90Hz e câmera principal de 50MP

A Motorola acaba de anunciar um novo smartphone de baixo custo na Europa. O Moto G52 traz um processador Snapdragon 680, tela AMOLED de 6,6 polegadas com taxa de atualização de 90Hz e bateria de 5.000mAh com carregamento rápido de 30W.

Este celular acessível também oferece uma câmera traseira tripla composta por um sensor principal de 50 megapixels, um sensor ultra-angular de 8 megapixels e um sensor macro de 2 megapixels, além de uma câmera frontal única de 16 megapixels em um entalhe perfurado na tela.

Outras especificações do smartphone incluem 4GB de RAM, 128GB de armazenamento expansível via microSD, leitor de impressão digital lateral e resistência contra água com certificação IP52. O software é baseado no Android 12 com a interface própria da Motorola.

O Moto G52 será vendido por € 250, o equivalente a cerca de R$ 1.265 em conversão direta na cotação atual. Espera-se que o celular esteja à venda ainda este mês.

Motorola
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.