Pular para o conteúdo

Motorola One Action é oficializado no Brasil por R$ 1.799

O smartphone tem câmera traseira principal de 12 megapixels com PDAF, câmera de profundidade de 5 MP e uma câmera de ação grande-angular

author ,

motorola one action

A Motorola acaba de anunciar o One Action, o mais recente smartphone Android One da empresa, depois de vários rumores. Ele tem uma tela LCD CinemaVision de 6,3 polegadas Full HD+ 21:9, é equipado com o novo processador Exynos 9609 e roda o Android Pie, semelhante ao que vimos no One Vision, mas oferece uma câmera frontal de 12 megapixels em um recorte na tela.

O smartphone tem uma câmera traseira principal de 12 megapixels com autofoco de detecção de fase (PDAF), câmera de profundidade de 5 MP e uma câmera de ação grande-angular de 117º com Estabilização de Vídeo Aprimorada e tecnologia Quad Pixel de 2.0µm que promete quatro vezes mais sensibilidade à luz para melhorar definição e brilho dos vídeos.

Graças a uma combinação de hardware e software, você pode gravar vídeos grande-angulares com o celular em uma posição vertical e depois reproduzi-los horizontalmente em tela cheia.

O smartphone possui um leitor de impressão digital na traseira e uma bateria de 3.500 mAh com carregamento rápido de 10W.

motorola one action

O Motorola One Action será lançado no Brasil, México e vários países europeus a partir de hoje, 16 de agosto. No Brasil, as opções de cores incluem cores branco e azul escuro e o preço sugerido é de R$ 1.799. Ele estará disponível na Índia em 23 de agosto.

Confira a ficha técnica do Motorola One Action.

Fonte

Lançamentos
d13g0scofield <time itemprop="datePublished" datetime="2019-08-18 00:48:41Z">18/08/2019 00:48</time> Preço muito alto para a potência do celular.
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.