Pular para o conteúdo

Motorola One Hyper estreia com câmera frontal retrátil

Essa câmera selfie tem sensor de 32MP com tecnologia Quad Pixel

author ,

motorola one hyper

O Motorola One Hyper foi oficializado. Há uma tela de 6,5 polegadas com resolução de 2.340 x 1.080 pixels, sem entalhe nem furo. A Motorola decidiu adotar uma câmera frontal em um mecanismo retrátil. Essa câmera selfie tem sensor de 32MP com tecnologia Quad Pixel para melhorar a sensibilidade à luz e um modo de Visão Noturna para melhores fotos com pouca luz.

Na parte traseira, há uma configuração de câmera dupla que inclui um sensor principal de 64MP com os mesmos recursos de Quad Pixel e Visão Noturna da câmera selfie. Também há uma câmera grande-angular de 8MP com um campo de visão de 118 graus, além de foco automático a laser e flash de LED.

motorola one hyper

O Motorola One Hyper está equipado com um processador Snapdragon 675, combinado com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. A Motorola também incluiu um slot para cartão microSD, caso você precise de mais armazenamento. Há uma grande bateria de 4.000 mAh incluída no One Hyper, e o aparelho suporta carregamento de até 45W que pode oferecer 12 horas de autonomia em 10 minutos. Esse carregador de 45W é vendido separadamente em alguns mercados.

O Android 10 está incluído de fábrica no Motorola One Hyper e há um leitor de impressões digitais na parte traseira do aparelho para maior segurança. Uma porta USB-C fica na parte inferior do dispositivo para carregamento e uma entrada para fone de ouvido de 3,5mm está localizada na parte superior. Todos esses recursos estão em um corpo que inclui um design repelente à água.

motorola one hyper

O Motorola One Hyper começou a ser lançado hoje, 4, na América Latina e em países europeus selecionados, incluindo o Brasil com o preço de R$ 2.499 na loja on-line da Motorola. Ele chega a mercados selecionados no Oriente Médio nos próximos meses.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.