Ir para o conteúdo

Motorola One Pro vaza em imagens com quatro câmeras traseiras

Entre outras especificações, há rumores de que o Motorola One Pro possui uma tela de 6,2 polegadas, uma porta USB-C e uma entrada de fone de ouvido de 3,5 mm

author,

motorola one pro

Lembra de um smartphone desconhecido da Motorola com quatro câmeras traseiras que vimos alguns meses atrás? Está de volta hoje, mas desta vez estamos recebendo imagens oficiais do dispositivo.

Motorola One Pro é dito ser o nome deste misterioso smartphone que possui cinco câmeras no total: quatro traseira e uma frontal. Os detalhes sobre a capacidade dessas câmeras ainda são desconhecidos, mas as imagens mostram que as câmeras de trás estão em um ressalto que se projeta da tampa traseira do smartphone, enquanto a câmera frontal está localizada em um entalhe na parte superior central da tela.

Entre outras especificações, há rumores de que o Motorola One Pro possui uma tela de 6,2 polegadas, uma porta USB-C e uma entrada de fone de ouvido de 3,5 mm. A falta de um leitor de impressão digital traseiro pode significar que o smartphone terá um leitor de impressão digital na tela, e os vazamentos mostram que haverá pelo menos três opções de cores para este dispositivo. Por fim, a marca "Motorola One" sugere que esse pode ser um celular Android One.

motorola one pro

Talvez não saibamos exatamente quais recursos as quatro câmeras traseiras do Motorola One Pro oferecerão, mas, com base em outros dispositivos com várias câmeras lançados recentemente, podemos fazer algumas suposições. Uma câmera grande-angular ou ultra grande-angular parece uma aposta segura, e uma lente teleobjetiva com zoom ótico é outra possibilidade.

Agora que o Motorola One Power vazou com mais detalhes, podemos estar perto de um anúncio oficial, então fique ligado.

Fonte

Vazamentos