Ir para o conteúdo

Motorola One Vision estreia com tela LCD de 6,3” e câmera traseira de 48MP

O smartphone tem bateria de 3.500 mAh com carregamento rápido e autonomia de até 7 horas com apenas 15 de minutos de carregamento

author,

smartphone motorola one vision

Em um evento no Brasil, a Motorola anunciou o One Vision, o mais recente smartphone Android One da empresa, como esperado. Ele oferece uma tela LCD CinemaVision Full HD+ de 6,3 polegadas com relação de aspecto 21:9, possui um recorte na tela para uma câmera frontal de 25 megapixels com tecnologia Quad Pixel para selfies mais nítidas em ambientes escuros, adota o processador Exynos 9609 com 128 GB de capacidade para armazenamento interno e roda o Android 9.0 Pie.

O Motorola One Vision tem uma câmera traseira principal de 48 megapixels com novo modo de visão noturna, estabilização óptica de imagem e tecnologia Pixel Quad, além de uma câmera traseira secundária de 5 megapixels.

O smartphone possui uma tampa traseira de vidro curvada com proteção de Corning Gorilla Glass 4D, leitor de impressão digital na traseira com o logotipo da Motorola, além de bateria de 3.500 mAh com suporte para carregamento rápido TurboPower de 15W e autonomia de até 7 horas com apenas 15 de minutos de carregamento.

smartphone motorola one vision

O Motorola One Vision vem nas cores Azul Safira e Bronze. Já está disponível no Brasil pelo preço sugerido de R$ 1.999 na loja on-line da Motorola e nas principais varejistas do país. Será lançado por € 299 na Arábia Saudita e na Tailândia a partir de hoje, 16 de maio, e estará disponível em países selecionados da Ásia, Oriente Médio e Austrália nos próximos meses.

Fonte

Lançamentos