Pular para o conteúdo

Motorola One Vision Plus estreia com câmera traseira principal de 48MP

Outras especificações incluem alto-falantes estéreo e bateria de 4.000mAh com carregamento rápido TurboPower de até 18W

author,

smartphone motorola one vision plus imprensa

A Motorola acaba de anunciar o lançamento do Motorola One Vision Plus, um novo smartphone em sua linha de séries "One" no Oriente Médio. O novo One Vision Plus parece um Moto G8 Plus do ano passado reformulado, exceto por uma alteração no armazenamento interno.

O Motorola One Vision Plus possui uma tela FHD+ Max Vision de 6,3 polegadas com uma proporção de 19:9 e uma resolução de 2.280 x 1.080 pixels. O smartphone adota a plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 665, além de incluir 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, que pode ser expandido até 512GB por um microSD. Há também uma traseira de plástico com acabamento gradiente e molduras estreitas, mas um queixo perceptível.

O novo One Vision Plus oferece uma câmera traseira tripla com foco automático e flash de LED que inclui sensor principal Samsung GM1 de 48 megapixels com abertura f/1.79, sensor de ação ultra-angular de 16 megapixels semelhante ao One Action, sensor de profundidade de 5 megapixels. Além disso, há uma câmera selfie de 25MP em um entalhe superior na tela.

smartphone motorola one vision plus imprensa

Outras especificações do Motorola One Vision Plus incluem alto-falantes estéreo, sistema operacional Android 9 Pie e bateria de 4.000mAh com suporte para carregamento rápido TurboPower de até 18W.

Preços e disponibilidade

O Motorola One Vision Plus custa o equivalente a cerca de R$ 1.015 (AED 699) e está disponível à venda no varejo do Oriente Médio.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.