Pular para o conteúdo

Motorola One Zoom chega com tela OLED e quatro câmeras traseiras

One Zoom inclui um leitor de impressão digital na tela, que tem algoritmo de aprendizado de máquina contínuo para melhor desempenho

author ,

motorola one zoom

A Motorola anunciou o One Zoom, novo smartphone com quatro câmeras traseiras após vários rumores. Ele possui uma tela FHD+ OLED de 6,4 polegadas, processador Snapdragon 675 com 4GB de RAM, Android Pie, quatro câmeras traseiras e uma câmera frontal de 25MP com tecnologia Quad Pixel para garantir melhores imagens – mesmo com pouca luz – e desbloqueio facial.

Há uma câmera traseira principal de 48MP com Quad Pixel para sensibilidade à luz quatro vezes melhor para fotos mais nítidas e brilhantes em situações de pouca luz. Há ainda OIS e modo noturno que utiliza tecnologia de software exclusiva para imagens noturnas vívidas e sem ruído. Há também uma câmera telefoto de 8MP para zoom óptico de 3x e zoom híbrido 10x, câmera grande-angular de 16MP com lente de 117° e câmera de 5MP para profundidade.

One Zoom inclui um leitor de impressão digital na tela, que tem algoritmo de aprendizado de máquina contínuo para que fique mais rápido e preciso sempre que você o usar. O smartphone possui bordas arredondadas e vidro na parte traseira, além de um revestimento repelente à água que protege o dispositivo contra derramamentos e respingos. Pela primeira vez, o logotipo da Motorola na parte traseira do dispositivo funciona como uma luz de notificação LED.

motorola one zoom

O Motorola One Zoom está disponível no Brasil por R$ 2.499 na loja on-line da Motorola, com opções de cores Titanium, Bronze e Violet. O celular também está à venda nos EUA, México, Argentina e outros países da América Latina.

Confira todas as especificações na ficha técnica do Motorola One Zoom.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.