Pular para o conteúdo

Motorola One Zoom vaza com quatro câmeras traseiras

As especificações sugeridas ainda incluem uma tela AMOLED de 6,2" com entalhe de gota, leitor de impressão digital na tela e Snapdragon 675

author ,

motorola one zoom

A IFA 2019 vai acontecer no mês que vem e certamente trará muitos novos smartphones. Um desses novos modelos pode ser o Motorola One Zoom.

Novas renderizações mostram o Motorola One Zoom com quatro câmeras traseiras. Espera-se que a câmera principal seja um sensor de 48MP que provavelmente utilizará tecnologia para combinar quatro pixels em um, oferecendo fotos mais nítidas com uma resolução de 12MP. Rumores sugerem que o Motorola One Zoom também terá uma câmera grande-angular, uma câmera telefoto com zoom híbrido de 5x e uma câmera para detecção de profundidade.

As especificações sugeridas para o Motorola One Zoom ainda incluem uma tela AMOLED de 6,2 polegadas com entalhe de gota, leitor de impressão digital na tela, porta USB-C, e conector para fone de ouvido de 3,5 mm. Dentro do celular, pode haver um processador octa-core Snapdragon 675, juntamente com 4 GB de RAM, 128 GB de armazenamento e um espaço para cartão microSD.

Finalmente, uma das imagens vazadas mostra vários aplicativos da Amazon na tela inicial do Motorola One Zoom, incluindo o Amazon Shopping e o Amazon Alexa. Isso sugere que o novo celular da Motorola virá com aplicativos da Amazon pré-instalados.

motorola one zoom

Depois de apresentar recentemente o Motorola One Action com uma câmera de ação que permite gravar vídeo em orientação horizontal enquanto segura o dispositivo verticalmente, esses vazamentos do Motorola One Zoom mostram que a Motorola vai manter o foco nas câmeras para ajudar seus smartphones a se destacarem. Como ele tem "Zoom" em seu nome, estamos ansiosos para testar a câmera telefoto e o zoom híbrido do Motorola One Zoom para ver o desempenho deles. E com o IFA 2019 daqui a algumas semanas, talvez não precisemos esperar muito para descobrir isso.

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.