Pular para o conteúdo

Motorola One Zoom vaza com tela AMOLED e quatro câmeras traseiras

De acordo com as fontes, o smartphone tem um sensor principal de 48MP com tecnologia quad-pixel

author ,

motorola one zoom

Recentemente, vimos uma renderização do Motorola One Pro, o próximo smartphone Android One da empresa com quatro câmeras traseiras em um módulo quadrado, uma tela com entalhe de gota, flash de LED duplo tom, Dual OIS e mais. Mas agora, de acordo com fontes da indústria, o smartphone é chamado de Motorola One Zoom, e não Motorola One Pro, e o rumor aponta alguns detalhes importantes.

De acordo com as fontes, o Motorola One Zoom apresenta quatro câmeras traseiras com um sensor principal de 48MP com tecnologia quad-pixel, que combina quatro pixels em um único pixel para produzir uma imagem de 12MP de resolução. Uma lente grande-angular, uma lente telefoto com zoom de 5x e um sensor de profundidade dedicado são esperados ao lado do sensor principal de 48MP.

motorola one zoom

As fontes também revelam que o Motorola One Zoom tem uma tela Full HD+ AMOLED de 6,2 polegadas com um entalhe estilo gota. Espera-se também uma bateria maior, um conector de fone de ouvido de 3,5 mm, uma porta USB-C e um leitor de impressões digitais na tela.

O Motorola One Zoom deverá ter um preço de € 429 e deverá ser lançado após o evento IFA 2019.

Fonte 1, 2

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.