Pular para o conteúdo

Motorola Razr 5G aparece em imagem vazada; aberto e fechado

O próximo smartphone de tela dobrável da Motorola também pode contar com uma câmera principal de 48MP e uma câmera selfie de 20MP

author ,

motorola razr 5g de tela dobrável aberto e fechado

Recentemente, ouvimos alguns rumores sobre uma nova versão do smartphone Motorola Razr de tela dobrável, e agora parece que estamos vendo pela primeira vez este aparelho. Uma nova imagem vazada sugere mostrar o novo "Motorola Razr 5G" aberto e fechado. As fotos foram compartilhadas pela fonte da indústria Evan Blass, que acrescenta que o dispositivo tem o codinome "Odyssey".

O design geral deste smartphone é bastante semelhante ao primeiro Motorola Razr de tela dobrável, lançado no início deste ano nos EUA. Ele possui uma tela principal alta e dobrável com um entalhe superior. Quando fechado, há uma grande tela externa e uma câmera principal abaixo dela.

Um vazamento anterior da mesma fonte também revelou algumas especificações sobre o próximo smartphone de tela dobrável da Motorola. O novo Razr pode incluir uma tela principal de 6,2 polegadas, assim como o primeiro Razr; oferecer 256 GB de armazenamento interno, o dobro do modelo anterior; e também suportar conectividade 5G, algo que o primeiro dobrável Razr não permite.

O novo Razr também pode contar com uma câmera principal de 48MP e uma câmera selfie de 20MP. Em comparação, o primeiro Razr de tela dobrável ofereceu uma câmera principal de 16MP e uma câmera selfie de 5MP.

Os rumores anteriores também indicam que o novo Razr de tela dobrável adotará o novo processador Snapdragon 765, um pouco mais de memória RAM e uma bateria de maior capacidade.

Os smartphones de telas dobráveis são mais caros do que a maioria dos aparelhos tradicionais do mercado. No entanto, estamos felizes em ver empresas como a Motorola trabalhando para melhorar esses dispositivos, enquanto este novo Razr parece ser uma atualização importante em relação ao primeiro Razr de tela dobrável.

Motorola
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.