Ir para o conteúdo

Motorola Razr dobrável é oficializado

Ele adota a plataforma móvel Snapdragon 710 com CPU octa-core de 2,2GHz, 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno

author,

motorola razr dobrável

É oficial: o Motorola Razr está de volta. Isso confirma o vazamento de fotos que aconteceu horas antes do anúncio.

O novo Motorola Razr mantém o formato flip do modelo original, mas, em vez de usar uma tela pequena e um teclado físico, esse novo é todo em tela. Ele possui uma tela dobrável OLED 21:9 Cinema Vision de de 6,2 polegadas com proporção de 21:9. Também há uma tela OLED de 2,7 polegadas na parte externa do Razr, permitindo visualizar notificações, tirar uma selfie, controlar músicas e mais sem precisar abrir o smartphone.

A câmera principal do Razr dobrável tem um sensor de 16MP com abertura f/1.7, foco automático Dual Pixel e foco automático a laser. Há também uma câmera frontal com sensor de 5MP e abertura f/2.0.

Além de um corpo à prova de respingos, o Razr dobrável adota a plataforma móvel Snapdragon 710 com CPU octa-core de 2,2GHz, 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Há também uma bateria de 2.510mAh que suporta carregamento rápido TurboPower de 15W e um leitor de impressões digitais para maior segurança. Outros recursos incluem um alto-falante com saída inferior, porta USB-C e Android 9 Pie.

motorola razr dobrável

O novo Motorola Razr, que vem apenas com opção cor preta, estará disponível em pré-venda exclusivamente na operadora Verizon nos EUA a partir de 26 de dezembro. Os preços são de US$ 1.499,99 sem contrato ou US $62,49 por mês durante 24 meses no Verizon Device Payment.

Fora dos EUA, a Motorola diz que o novo Razr estará disponível para pré-venda em mercados selecionados da Europa em dezembro, e está previsto um lançamento no Canadá para o início de 2020. O dobrável Motorola Razr também chega na América Latina, Ásia e Austrália.

O novo Motorola Razr definitivamente tem uma aparência que lembra o antigo Razr. O que é notável neste Motorola Razr é que, embora não seja o primeiro celular dobrável que vimos, ele tem um fator diferente do Samsung Galaxy Fold e Huawei Mate X. Enquanto esses dispositivos são como telefones de tamanho normal que se desdobram em um tablet, o Motorola Razr é mais um smartphone tradicional dobrado em um tamanho menor.

motorola razr dobrável

Lançamentos