Pular para o conteúdo

Motorola RAZR dobrável vaza em novas fotos da FCC

O design do aparelho é semelhante ao Motorola RAZR clássico

author ,

motorola razr dobravel

Hoje é o dia em que a Motorola deve apresentar oficialmente o seu primeiro smartphone dobrável RAZR, mas antes disso, o dispositivo foi revelado pela FCC (Comissão Federal de Comunicações).

Várias fotos do Motorola RAZR dobrável foram publicadas em uma listagem do órgão regulador FCC. As imagens mostram as partes frontal, traseira e lateral do RAZR dobrável em posição aberta e fechada, dando uma boa olhada no smartphone ainda não anunciado.

Como esperado, o design do aparelho é semelhante ao Motorola RAZR clássico. As coisas são diferentes quando você abre, porque é recebido por uma tela grande e alta em vez de uma tela menor com um teclado T9. Também podemos ver botões em um lado da metade superior do dispositivo, uma porta USB-C na parte inferior e uma câmera traseira ressaltada com um flash acima.

motorola razr dobravel

Outros detalhes revelados pela listagem da FCC incluem o número do modelo XT2000-1, suporte a GSM e CDMA e bandas LTE 2/4/5/7/13/66. Também há suporte a Wi-Fi, Bluetooth e NFC.

Não temos muitas informações das especificações ou detalhes do software do novo Motorola RAZR dobrável. Porém, com o evento da fabricante acontecendo hoje, não vai demorar muito para que possamos ter mais informações sobre este dispositivo.

motorola razr dobravel

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.