Ir para o conteúdo

Motorola Razr quebra após 27.000 dobras em teste de durabilidade

Em comparação, o Samsung Galaxy Fold sobreviveu cerca de 120.000 dobras no mesmo teste

author,

motorola razr

Logo após o lançamento do Galaxy Fold no ano passado, ele foi colocado em uma máquina para ver quantas vezes poderia ser dobrado antes de quebrar. Agora que o Motorola Razr está sendo lançado, ele foi colocado no mesmo teste.

O Motorola Razr foi colocado exatamente na mesma máquina de dobrar que o Galaxy Fold já passou, embora a CNET observe que ele teve que ser reajustado um pouco, pois o Razr se dobra de maneira diferente do Galaxy Fold.

O Razr acabou durando cerca de quatro horas e um pouco mais de 27.000 dobras antes que as coisas começassem a dar errado. Nesse ponto, a dobradiça do Razr ficou rígida e a máquina teve problemas para dobrar o smartphone completamente. Um editor da CNET conseguiu dobrar o Razr manualmente, mas era mais difícil dobrar completamente e era mais estridente. O aparelho em si ainda funcionava.

Em comparação, o Samsung Galaxy Fold sobreviveu cerca de 120.000 dobras no mesmo teste, usando o mesmo robô dobrável.

Obviamente, este teste de resistência não reproduz exatamente a forma como você usaria o Motorola Razr no seu cotidiano. Ainda assim, é um teste interessante a ser realizado, principalmente porque os smartphones dobráveis ​​ainda são novos e caros.

Curiosidades