Pular para o conteúdo

Motorola trabalha em novo Razr dobrável

Executivo promete que o próximo Razr será mais avançado em termos de desempenho e virá com uma interface de usuário aprimorada; além disso, o design também estará mais agradável

author ,

Motorola trabalha em novo Razr dobrável

O nicho de smartphones dobráveis está definitivamente esquentando, com mais e mais empresas anunciando cada vez mais esses dispositivos. A Motorola foi uma das pioneiras deste mercado, lançando o Razr dobrável em 2019. E agora soubemos que a empresa está trabalhando na próxima geração de Razr dobrável.

Esta informação vem diretamente de um executivo da Lenovo em uma rede social chinesa (a Lenovo é dona da Motorola, para ficar claro). O executivo promete que o próximo Razr será mais avançado em termos de desempenho e virá com uma interface de usuário aprimorada. Além disso, o design também estará mais agradável.

Motorola trabalha em novo Razr dobrável

Por fim, parece provável que o novo Razr seja lançado primeiro no mercado chinês, rompendo com a tradição. Isso faz sentido, no entanto, considerando que os dobráveis ​​estão dominando o mercado de smartphones chinês atualmente, e a Motorola/Lenovo definitivamente não quer que seus concorrentes aproveitem esta demanda sozinhos. Esperamos que o próximo Razr seja lançado internacionalmente também, assim como os seus antecessores.

Infelizmente não temos mais detalhes sobre o próximo Razr no momento, mas postaremos quando descobrirmos mais informações sobre o futuro smartphone dobrável da Motorola.

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.