Pular para o conteúdo

Netflix confirma plano mais barato apoiado por anúncios

A Netflix continuaria limitando os anúncios aos usuários que optarem pelo próximo plano de assinatura mais barato; se você estiver em um plano de assinatura superior, não haverá anúncios

author ,

Netflix confirma plano mais barato apoiado por anúncios

Apesar da forte crença do CEO Reed Hastings de que a Netflix não precisa comprometer seu serviço com anúncios, a gigante do streaming supostamente lançará um plano de assinatura apoiado por anúncios em breve. Ouvimos pela primeira vez sobre este próximo plano no mês passado, mas a Netflix não confirmou os rumores na época. No entanto, em uma aparição recente no festival de publicidade Cannes Lions, o co-CEO Ted Sarandos corroborou os rumores e disse que a empresa em breve apresentará um plano de assinatura mais acessível com anúncios para atrair novos usuários.

Sarandos disse: "Deixamos um grande segmento de consumidores do lado de fora, que são as pessoas que dizem: 'Ei, a Netflix é muito cara para mim e não me importo em ver anúncios'''. O plano apoiado por anúncios atenderá às pessoas que dizem: “'Ei, quero um preço mais baixo e assistirei a anúncios'”, acrescentou o executivo.

Se as notícias sobre este plano da Netflix o preocupam, saiba que o serviço de streaming não apresentará anúncios em geral. A Netflix continuaria limitando os anúncios aos usuários que optarem pelo próximo plano de assinatura mais barato. Se você estiver em um plano de assinatura superior, não haverá anúncios durante seus filmes, programas e séries. Além de confirmar o plano apoiado por anúncios, Sarandos revelou que a Netflix está atualmente em negociações com potenciais anunciantes.

Infelizmente, a Netflix ainda não revelou um cronograma de lançamento definitivo para o plano suportado por anúncios. Rumores sugerem que podemos esperar por isso até o fim deste ano . Mas teremos que esperar para ver como as coisas se desenrolam.

Para quem não sabe, a Netflix registrou recentemente uma queda em sua base de assinantes pela primeira vez em dez anos A empresa perdeu cerca de 200.000 usuários apenas no primeiro trimestre de 2022, e o novo futuro plano apoiado por anúncios faz parte de seu esforço para trazer novos assinantes para a plataforma.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.