Pular para o conteúdo

Netflix ganha tradução em hindi para dispositivos móveis, TV e Web

A experiência completa da Netflix em hindi, desde a inscrição no serviço até a pesquisa e visualização de filmes e séries, cobranças e pagamentos, está disponível em dispositivos móveis, TV e Web

author ,

netflix logotipo fundo preto

A Netflix acaba de lançar uma nova versão do serviço em hindi para os assinantes que preferem a língua oficial da Índia para descobrir, acessar e curtir seus filmes e séries indianos e internacionais favoritos. A experiência completa da Netflix em hindi, desde a inscrição no serviço até a pesquisa e visualização de filmes e séries, cobranças e pagamentos, está disponível em todos os dispositivos móveis, TV e Web.

Os assinantes da Netflix podem mudar para a interface do usuário em hindi a partir da opção Idioma na seção 'Gerenciar perfis' em seu navegador no computador, TV ou celular. Os usuários podem configurar até cinco perfis em cada conta e cada perfil pode ter sua própria configuração de idioma. Quem estiver fora da Índia também terá a opção de mudar sua interface de usuário para hindi.

A Netflix disse que continua melhorando a experiência dos usuários com recursos como downloads inteligentes e controle dos pais. No ano passado, a Netflix incluiu um novo plano somente para celular na Índia por 199 rupias ao mês (equivalente a cerca de R$ 14) e recentemente começou a oferecer um novo plano HD para celular e computador por 349 rupias (equivalente a cerca de R$ 25).

netflix hindi

Comentando sobre a mais recente novidade, o vice-presidente de conteúdo da Netflix na Índia, Monika Shergill, disse: "Proporcionar uma ótima experiência na Netflix é tão importante para nós quanto criar um ótimo conteúdo. Acreditamos que a nova interface do usuário tornará a Netflix ainda mais acessível e melhor para os membros que preferem o hindi".

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.