Pular para o conteúdo

Netflix oferecerá jogos para celulares sem custo extra

Rumores anteriores sugeriam que a Netflix poderia lançar jogos até 2022; também havia rumores de uma possível colaboração da PlayStation, embora a Netflix não tenha confirmado isso

author,

netflix logotipo fundo preto

A Netflix é muito popular entre os serviços de streaming e, em breve, estará também na indústria de jogos eletrônicos. Em seu relatório de ganhos para o segundo trimestre de 2021, a companhia revelou planos para oferecer games, que serão incluídos em assinaturas existentes de usuários da Netflix sem custo adicional.

O relatório de lucros revela que a Netflix registrou uma receita de US$ 7,3 bilhões em um crescimento anual de cerca de 19%. A empresa relatou ter 209 milhões de membros pagos, graças a um aumento de 11% na média de assinaturas de streaming pagas e 8% de crescimento na receita média por assinatura.

Rumores anteriores sugeriam que a Netflix poderia lançar jogos até 2022. Também havia rumores de uma possível colaboração da PlayStation, embora a Netflix não tenha confirmado isso.

A Netflix diz:

Os jogos serão incluídos na assinatura Netflix dos membros sem nenhum custo adicional semelhante a filmes e séries. Inicialmente, estaremos focados principalmente em jogos para dispositivos móveis. Estamos empolgados como sempre com nossa oferta de filmes e séries de TV e esperamos um longo caminho de aumento de investimento e crescimento em todas as nossas categorias de conteúdo existentes, mas como estamos há quase uma década em nosso avanço na programação original, achamos que é o momento está certo em aprender mais sobre como nossos membros valorizam os jogos.

Não está claro que tipo de jogos a Netflix está explorando ou como eles planejam entregar esses jogos por meio de sua plataforma móvel. A companhia também não menciona quando planeja lançar esses títulos.

Jogos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.