Ir para o conteúdo

Netflix testa velocidade de reprodução variável no Android

Esperamos ver um lançamento público em breve

author,

netflix

Finalmente, a Netflix começou a testar um recurso para velocidade de reprodução variável. Essa foi uma opção muito procurada por usuários que desejavam consumir mais conteúdo em menos tempo. O recurso está presente em outros serviços de vídeo como o YouTube, e a Netflix agora está prestes a entrar nessa lista.

Atualmente, o recurso está disponível apenas no aplicativo Android com a versão 7.31.0. No entanto, o recurso não está disponível para todos. Acreditamos que a Netflix está testando essa novidade com usuários aleatórios e esperamos ver um lançamento público em breve.

Quando o recurso estiver disponível, os usuários verão uma opção chamada "Velocidade (1X)" ao lado de "Áudio e legendas" no player de vídeo. Ao clicar nele, um menu será exibido com as opções de 0,5x, 0,75x, 1x (Normal), 1,25x e 1,5x. Não podemos encontrar a opção para 2x, como o que o YouTube tem, mas isso pode vir no futuro. Também é possível que a Netflix planeje trazer esse recurso para Android TV, iOS, Web ou outras plataformas no futuro.

Fonte

Aplicativos