Pular para o conteúdo

Nokia 2.2 (Android One) estreia com tela de 5,71 polegadas e processador quad-core

O smartphone também vem com um botão dedicado ao Assistente do Google e uma bateria removível de 3.000 mAh

author ,

nokia 2.2 android one

A HMD Global acaba de anunciar o lançamento do Nokia 2.2, o mais recente smartphone Android One da empresa e o sucessor do Nokia 2.1. Ele inclui uma tela HD+ de 5,71 polegadas, processador MediaTek Helio A22 de 12nm com até 3 GB de RAM e roda o Android 9.0 Pie com garantia de atualizações do Android por 2 anos e 3 anos de atualizações de segurança.

Ele tem uma câmera traseira de 13 megapixels com recurso baseado em AI para fotos em pouca luz e suporte para HDR, além de uma câmera frontal de 5 megapixels com reconhecimento facial para desbloquear o smartphone. No entanto, não há um leitor de impressão digital.

O smartphone também vem com um botão dedicado ao Assistente do Google, suporte para dual SIM e microSD dedicado e uma bateria removível de 3.000 mAh.

nokia 2.2 android one

O Nokia 2.2 estará disponível para pré-encomenda no site Nokia.com/Phones. A HMD Global diz que ele vai ter um preço médio no varejo global de € 99.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.