Ir para o conteúdo

Nokia 5.1 Plus começa receber atualização para Android 10

A atualização pesa 1,32GB de tamanho e traz o patch de segurança de abril de 2020 juntamente com os novos recursos do sistema operacional

author,

nokia 5.1 plus parte frontal

A HMD Global começou a lançar nesta terça-feira, 19, a atualização do Android 10 para o smartphone Nokia 5.1 Plus, que é o 15º smartphone Nokia a receber a mais recente versão do sistema operacional depois do Nokia 8.1, Nokia 9 PureView, Nokia 7.1, Nokia 6.1 Plus, Nokia 7 Plus, Nokia 6.1, Nokia 2.2, Nokia 7.2, Nokia 3.2, Nokia 4.2, Nokia 8 Sirocco, Nokia 2.3, Nokia 6.2 e Nokia 1 Plus.

O Nokia 5.1 Plus foi apresentado no Mobile World Congress (MWC) do ano passado executando o Android Pie (Go Edition). Esta atualização mais recente traz vários recursos adicionais de privacidade e segurança para os usuários, além de tema escuro, modo de foco, seção de privacidade dedicada e muito mais.

captura de tela atualização android 10 nokia 5.1 plus

A atualização pesa 1,32GB de tamanho, carrega o número de versão "V3.11A" e traz o patch de segurança de abril de 2020 juntamente com os novos recursos do Android 10. Ele está sendo lançado por lotes em vários países, incluindo Armênia, Austrália, Azerbaijão, Bangladesh, Bielorrússia, Bélgica, Camboja, Dinamarca, Finlândia, Geórgia, Hong Kong, Islândia, Índia, Indonésia, Cazaquistão, Laos, Luxemburgo, Macau, Malásia, Mongólia, Mianmar, Nepal, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Filipinas, Rússia, Cingapura, Sri Lanka, Suécia, Tailândia, Ucrânia, Uzbequistão e Iêmen.

A HMD Global diz que 10% dos usuários nas regiões acima receberão a atualização hoje, 50% dos usuários a receberão até 22 de maio, e o lançamento completo nessas regiões será concluída até 24 de maio de 2020. A implantação do lote 2 é espera-se que seja iniciado em breve também.

Fonte da captura de tela

Economia e Mercado