Ir para o conteúdo

Nokia 5.3 vem com 6GB RAM, Android 10 e câmera traseira quad

O smartphone tem leitor de impressão digital localizado na parte traseira e uma bateria de 4.000mAh que promete 2 dias de autonomia

author,

nokia 5.3

A HMD Global anunciou o Nokia 5.3 - um novo celular de nível intermediário - durante um evento on-line. Ele possui uma tela HD+ 20:9 de 6,55 polegadas, plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 665 com até 6GB de RAM e Android 10 pré-instalado.

Na parte traseira do Nokia 5.3, há uma configuração de câmera quad que inclui uma câmera de 13 megapixels, câmera ultra angular de 5 megapixels, câmera de profundidade 5 megapixels e câmera macro de 2 megapixels, além de um flash de LED. Na parte frontal, há uma câmera de 8 megapixels localizado em um entalhe superior na tela.

O smartphone vem com botão dedicado ao Assistente do Google, armação de polímero 3D com revestimento resistente a arranhões, leitor de impressão digital localizado na parte traseira e uma bateria de 4.000mAh que promete 2 dias de autonomia.

nokia 5.3

O Nokia 5.3 vem nas cores Ciano, Areia e Carvão, custa a partir de 189 euros pelo modelo com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno e será lançado a partir do final de abril em mercados selecionados.

Feiras e Eventos