Ir para o conteúdo

Nokia 7.2 é anunciado com tela HDR PureDisplay e câmera frontal de 20MP

Ele também possui uma câmera traseira principal de 48 megapixels com lente Zeiss e tecnologia Quad Pixel AI

author,

nokia 7.2

Além do Nokia 6.2, a HMD Global também anunciou o Nokia 7.2 durante a IFA 2019, novo smartphone Android One de porte médio da empresa. Ele possui uma tela FHD+ PureDisplay de 6,3 polegadas que usa o processador visual dedicado Pixelworks para aprimorar o conteúdo de vídeo com qualidade HDR em tempo real, com até bilhões de tons de cores, maior contraste e alcance dinâmico expandido. O celular é equipado com Snapdragon 660, até 6 GB de RAM com 128 GB de armazenamento expansível e roda o Android 9.0 Pie (que pode ser atualizado para o Android 10).

O Nokia 7.2 possui uma câmera traseira principal de 48 megapixels com lente Zeiss, tecnologia Quad Pixel AI, modo retrato com estilos exclusivos efeitos de bokeh Zeiss e modo noturno com inteligência artificial. Há uma lente ultra grande-angular de 8 megapixels e um sensor de profundidade de 5 megapixels. Há também uma câmera frontal de 20 megapixels com lente Zeiss e tecnologia Quad Pixel.

O smartphone é construído com composto de polímero que é duas vezes mais forte que o policarbonato e metade do peso do alumínio, e inclui proteção de Corning Gorilla Glass 3 na frente e atrás. Possui leitor de impressão digital localizado na parte traseira, slots dual SIM e microSD dedicado e vem com uma bateria de 3.500 mAh.

O Nokia 7.2 vem nas cores Cyan Green, Charcoal e Ice, custa a partir de € 299 e estará disponível a partir de setembro.

Lançamentos
Hugo MattosSe herdar a qualidade do Nokia 930, está feito no mercado. Coisa que o anterior morreu pela teima da Microsoft em ficar no lixo do Windows Phone.